Empresa

Sistema de Gestão de Qualidade – NBR ISO 9001:2015

 
Sistema de Gestão da Qualidade Triunfo Econorte
Entre as diretrizes básicas da Triunfo Econorte está a contínua e permanente valorização do atendimento às requisições de todas as Partes Interessadas, sejam estes usuários das rodovias, acionistas, funcionários e fornecedores. Desta maneira, a implementação eficaz de um sistema de gestão da qualidade que promova a melhoria contínua dos processos e procedimentos da empresa, tornou-se um componente essencial para o alcance dos objetivos da companhia.

O Sistema de Gestão da Qualidade da Triunfo Econorte, fundamentado na norma NBR ISO 9001:2015 rege os controles necessários para o monitoramento, medição, análise e avaliação das principais características das atividades da empresa, considerando o seu desempenho, em total conformidade com a norma. O sistema promove a melhoria contínua através do ciclo contínuo de planejamento, implementação, revisão e melhoria dos processos e ações que a organização emprega para cumprir seus objetivos.

O SGQ da Triunfo Econorte proporciona grande produtividade no trabalho em equipe, assegurando grande agilidade e comprometimento no cumprimento dos objetivos, metas e prazos em todos os processos do sistema, favorecendo uma avaliação clara dos níveis de eficácia alcançados, possibilitando assim, a qualidade e segurança nas tomadas de decisões estratégicas pela empresa.

A certificação na NBR ISO 9001:2015, coloca a Triunfo Econorte entre as empresas que buscam permanentemente a satisfação plena dos seus clientes, parceiros, acionistas e sociedade, por meio da qualidade alcançada na execução das suas atividades.


Política de Qualidade Triunfo Econorte 
A Política de Qualidade da Triunfo Econorte se traduz pelo trabalho em equipe, pelo profissionalismo e comprometimento com as metas da empresa, garantindo através da busca constante da excelência nos serviços prestados, o conforto e satisfação do usuário.