Notícias



Econorte doa máscaras para HU

Essa semana (terça, 09 de junho) a Concessionária Econorte doou 2 mil máscaras para o Hospital Universitário de Londrina. O HU é hospital referência na região para tratamento da Covid-19 e tem recebido muitos donativos de empresas e pessoas físicas para o enfrentamento da doença.

A entrega foi feita pelo diretor da concessionária, Daniel Victorino, juntamente com representantes do Ciranda do Bem, grupo de voluntariado formado por colaboradores da Econorte. Na foto, Roberto Ferreira Lopes, a diretora administrativa do HU, Daiane Vieira Cardoso, Viviane Neves da Silva e Daniel Victorino.

O HU é o maior órgão suplementar da Universidade Estadual de Londrina. Tem por objetivo desenvolver o ensino, a pesquisa e a extensão de serviços à comunidade.  Ativado em 1971, é o único hospital público de grande porte no norte do Paraná, e centro de referência para o SUS.

Atende pacientes de 250 municípios do Paraná e de mais de 100 cidades de outros estados, de várias regiões do país, principalmente São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.


Fonte: Assessoria de imprensa Econorte - 10/06/2020 às 00:00

Visualizar feed RSS das noticias