Notícias



Enfrentando mudanças

 No mês de novembro, foi realizada mais uma edição do Momento Sou Mais, na sede da Econorte. Neste evento, um funcionário da empresa é convidado a se apresentar e contar sua história de vida para os demais. O propósito desta atividade é criar maior vínculo entre os colaboradores, proporcionando momentos de interação e conhecimento. É também uma forma de honrar a trajetória dos funcionários da empresa, dando voz ativa para eles.

Nesse último momento Sou Mais, a convidada para contar sua história foi a Ana Paula Carvalho que é auxiliar de meios de pagamentos.

Nascida em Cruzeiro do Oeste, cidade que fica na parte noroeste do estado e aproximadamente 20 mil habitantes, fez uma grande mudança de sua cidade natal para Londrina, onde mora até hoje. Mas essa não foi a maior mudança que Ana passou durante sua vida. Aos 19 anos ela sofreu um acidente de moto, um divisor de águas em sua vida, com profundas mudanças em sua vida, em seus hábitos e de pensamentos.

Foram dois anos até sua volta para o mercado de trabalho. Antes da Econorte, Ana Paula passou por outras empresas até que em 2013, tornou-se telefonista da empresa. Passou por vários setores até a função atual, auxiliar de meios de pagamentos. 

Mãe de Gabriel e Mariana, Ana Paula diz que fazer parte da equipe Econorte é essencial: “A empresa sempre disponibilizou meios para a minha capacitação tanto profissional quanto pessoal, fato que possibilita crescer e estar junto da minha família.”



Fonte: Assessoria de imprensa Econorte - 16/12/2019 às 00:00

Visualizar feed RSS das noticias