Notícias



Um homem de família

Muito ligado à família e aos bons momentos, o gerente de Tecnologia da Informação (T.I.) da Econorte Rodrigo Campos, nasceu em 1980, na capital Porto Alegre (RS). Vivendo em Londrina desde 2018, ele carrega consigo o lema: “A oportunidade só aparecerá se estiver preparado, caso contrario de nada valerá”.

E uma das maiores oportunidades foi a vinda para Londrina. Durante o Momento Sou Mais, realizado na sede da Triunfo Econorte, no mês de agosto, Rodrigo contou a todos que veio para a cidade a trabalho. “Vim para Londrina transferido de outra empresa do grupo, a Concepa, onde estava desde 2010.”

Como gerente de T.I. há um ano e meio, Rodrigo não se arrepende da mudança e define o ambiente de trabalho na Econorte como descontraído. “Estou desde março de 2018 e me senti muito acolhido na empresa. Temos um bom ambiente, o trabalho flui e somos extrovertidos”, relatou.

O caminho até aqui não foi fácil, entre estudos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e MBA em Gestação de Negócios em TI (GNTI) e especializações em Projetos Avançados, Gestão de Serviços em TI, Métodos Ágeis e Banco de dados, Rodrigo ainda tinha a responsabilidades com sua família.

Uma memória que ganhou destaque durante a sua apresentação no Momento Sou Mais foi o nascimento de sua filha, Betina, em agosto de 2010. Desde então, o passatempo preferido da família, que é viajar, tem sido a três.

“Nossa última viagem foi em 2016 para os Estados Unidos. Visitamos Nova Iorque e a Disney, foi uma experiência inesquecível. É um lugar onde todo mundo é criança, não importando a idade”. Rodrigo conta que ele e a filha fizeram fotos com alguns dos personagens mais famosos, e se emocionaram com as atrações.

Mesmo morando longe, Rodrigo ainda é muito apegado aos familiares. “Valorizo muito estes momentos em que estamos perto e em família, principalmente agora, quando todos estão em Porto Alegre e eu estou aqui.”


Fonte: Assessoria de Imprensa Econorte - 20/09/2019 às 00:00

Visualizar feed RSS das noticias